sábado, 12 de outubro de 2013

Novos designs + Hallowdesign Part1



Olá dollies! Queria mas uma vez pedir desculpa por vir tão atrasada com a matéria. (Já devem ter reparado que coloquei o banner em cima, é mais organizado)
Hoje estou aqui para vos mostrar os meus novos designs (se quiserem algum peçam-me e a marycaroli vende-os).

Legenda:
1. Sexy girl shirt - Faço mais para rapaz mas também faço para rapariga - 7sd
2. Camisola SKULL Limited Edition - 7sd
3. Meias - 5sd
4. Almofada - Também faço em quadro - 2 sd
5. Quadro Jessica Rabbit - Também faço ovos ( 60 sc) - 7 sd
6. Quadro Lady Gaga - 9sd
7. Camisola EVIL - 4 sd


E agora cá vai o primeiro disfarce de Halloween desenhado por mim:

Diabrete

(click para ampliar)

Se quiserem é GRÁTIS este ou qualquer outro fato (basta dizer que monstro querem ser)

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Bjs



3 comentários:

  1. Oiie quero saber se algumas de vocês não querem posta em meu blog , meninasmimadasstardoll.blogspot.com fale com minha medoll daniele-cesar obrigada *-* também faço banners e layouts para blog *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU (ladylaracroft.) até podia mas ainda tenho de criar um e-mail novo...

      Eliminar