sábado, 14 de setembro de 2013

Como ter um club de Sucesso

Olá a todas. Eu tenho um clube no stardoll (PLL.Fans) que alcançou mais de 125 membros em dois meses.É uma meta que nem todos conseguem, certo?
Então vou-vos dar algumas dicas, vamos começar?

1-É muito importante vocês ajudarem sempre os outros quando eles vos pedem para votar para MSW, NCG, cenários, etc:., pois quando vocês pedirem alguma coisa, NORMALMENTE os membros lembram-se da vossa graciosidade e entram no clube.

2-A melhor maneira de arranjarem membros rápida e eficazmente sem levar com respostas tortas, é enviar doll-mail a todos os vossas amigos. Sim, a todos, não sejas preguiçosa, depois compensa imenso ter um clube de sucesso, certo?

3-Não sejas mal educada nem apressada no teu pedido. Vou-vos mostrar o pedido que eu enviava sempre aos meus amigos: "Olá!És fã da série Pretty Little Liars? Se sim adere ao clube PLL.Fans um clube com debates e novidades sobre a série! Muitos beijinhos e fica bem!"
O que vocês devem dizer na mensagem:
-Dizer sempre um Olá(dá sinal de educação) e até se possível, um tudo bem. Dá ar de que vocês realmente se importam com os membros. Depois devem dizer porque é que o membro deve entrar no clube e finalizar com uma despedida por exemplo: Beijinhos/fica bem/Kisses/Obrigada pela atenção.


4-Manter SEMPRE o clube actualizado.É importante postarem várias vezes por semana para mostrarem aos membros que realmente se dedicam ao clube e que podem fazer dele um clube bem famoso.Assim os membros ganham confiança e rotina de visitar o vosso clube.


Estas são apenas algumas dicas básicas, de como podem ter um bom clube. Atenção que não tem de ter 400 membros para ter um clube famoso. Podem ter 100 membros, mas que esses 100 membros gostem do clube e que participem. Nunca se esqueçam de visitar regularmente as suites dos membros, para eles assim verem que vocês se importam. Beijokas


3 comentários:

  1. Bom .. É muito complicado! Quando coloco o nome do meu club não aparece! O meu é Filmesromânticos Me Ajudemmm :'(

    ResponderEliminar
  2. Conheçam meu clube ENQUETES_VISUL, pois tem dicas INCÍVEIS de looks baratinhos e passo a passo de make

    ResponderEliminar