segunda-feira, 9 de setembro de 2013

As BFFs do meu armário

Olá a todas! 
Bem hoje vim com um post de opinião própria. Vou contar-vos quais são as minhas lojas favoritas do Stardoll e porquê.
Óbvio que não falarei bem apenas por causa das peças mas também por causa do preço, pois nós não queremos poupar só na vida real, mas também na nossa vida virtual, certo? Então vamos começar! Estive na minha suite a ver quais as marcas de roupa que mais estão presentes no meu armário, as eleitas foram:
-Miss Sixty, que para além das peças lindas, tem preços razoáveis para a variedade de peças que existe e claro a “qualidade”.
-Bonjour Bizou-Que tem peças lindas e fantásticas para as NSS ficarem ainda mais estilosas do que as SS!
-RIO- Antes existiam peças melhores, mas das peças que tenho, não me arrependo de ter comprado nenhuma delas!
Estas são sem dúvida as lojas mais presentes no meu armário, um grande beijo e até à próxima!
By:

Sem comentários:

Enviar um comentário